quinta-feira, 14 de maio de 2015

Canção ao luar

||
                                                        

Meu nome é yuri sou uma fada, na sua primeira primavera as novas fadas ganham suas belas asas ainda não possuo as minhas e parece que jamais irei te-las. Este é meu terceiro ciclo ( terceira primavera), sou diferente meus pais não sabem explicar o que houve na verdade ninguém sabe o porque de minhas asas não aparecerem ate mesmo meu cabelo é diferente as outras fadas comentam e falam mau de mim depois de duas primaveras a gente se acostuma com os olhares e os comentários maldosos, mais se continuar assim jamais terei alguém para amar ninguém quer ter um parceiro que não pode voar.
 Mais existe algo mais em mim algo que me torna ainda mais diferente sou apaixonado por nayo um servo do vento um homem assim como eu mais ele jamais olha para mim ele nasceu um dia antes de  mim e na primeira primavera suas belas asas surgirão eram brancas como a neve enquanto todos comemoravam sua adolescência minha família chorava  minha desgraça hoje a noite teremos mais uma cerimonia mais novas fadas ganharam duas asas sera que hoje em fim serei abençoado com esta graça.

 A noite hana me chamou para ir a cerimonia no meio do caminho vimos nayo com seus longos cabelos brancos ele sempre chama a atenção mais esta sempre serio e distante. Quando o primeiro ciclo se iniciou houve um espetáculo de luzes de longe podia-se ver aquelas belas asas surgirem e mais uma vez as minhas não apareceram senti um aperto em meu peito neste momento sai de fininho para que ninguém notasse assim fui ate a arvore mais alta e comecei a cantar.

As vezes pergunto ...
porque nasci assim...
solitário sou...
e talvez não vou mudar o que fiz de errado 
para assim estar...
esta noite bela...
cheia de emoção..
porque eu não posso ver...
a luz de mim brilhar...
se ela não existe porque estou aqui...
me permita ver uma vez em algum lugar 
o meu coração que só quer amar.

Passei minha noite cantando em oração mais não houve resposta então depois de tanto chorar e me lamentar decidi não mais esperar depois de três ciclos elas não surgiram, agora vou continuar andando mesmo que elas não apareçam vou continuar o que já havia planejado mesmo se no fim acabe sendo rejeitado preciso falar aquele que amo os meus sentimentos aqueles que a tanto tempo guardo em meu peito...


2 comentários:

  1. May-chan ...
    amei ♥. ♥...
    quero continuação !! *^*..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta bom fique querendo to pensando em deixar assim mesmo ...
    não da sempre que escrevo algo também sou uma leitora
    acabo querendo a continuação também kkkkkk

    ResponderExcluir